─ Desenvolvimento de Projetos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

─ Desenvolvimento de Projetos

Mensagem por Pain em Qua Dez 09, 2015 3:15 am

O espaço é designado para que a administração possa descrever e desenvolver seus projetos em mente. Disponibilizando a visão deste aos demais membro da equipe responsável pela coordenação do fórum. Além de servir para salvar acontecimentos ou explicações que deverão ser usadas em um futuro.

Pain
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário http://im-mortals.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ Desenvolvimento de Projetos

Mensagem por Convidado em Qua Dez 09, 2015 3:16 am

Os sussurros são uma espécie de entidade que pode interferir qualquer postagem no momento que desejar. Ele insere sua própria existência. Se você é o medo, àqueles que postam ou penas um deles, poderá estar sujeito a sentir medo. E por consequência, não me locomover por alguns turnos, por exemplo. Eu como a carnificina, posso inserir minha entidade de modo a induzir um dos jogadores a tentar executar. Ele perde o sentido. O membro tentará fazer que isso aconteça ou morrerá tentando. Isso dá mais ação e diversifica o RPG.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ Desenvolvimento de Projetos

Mensagem por Pain em Sex Dez 11, 2015 2:08 am

Desprovida de uma condição humanitária para viver, a terra fora dizimada por uma séria de catástrofes naturais, onde o próprio mundo voltou-se contra a arrogância e soberba dos humanos. Milhares de vidas perdidas, esperança tirada daqueles que mais precisavam dela. Porém, havia um lugar, um único lugar onde o ar era circulado sem a contaminação tóxica das cidades abandonadas, ou da química e radiação presentes em níveis extraordinários. Uma ilha. Nesta, um prédio era dominante, mas exclusivamente afastado das margens do perímetro selvagem. A torre. O lugar de onde tudo acontece. Ataques imprevistos, forças impiedosas e colheitas malditas, tudo com o propósito para uma cura infalível. Até onde a sobra da raça humana chegaria para sobreviver? Questionado isso, o conselho da Torre entrara em consenso, depois de muitos anos perdidos em estudos aprofundados. O sangue dos guerreiros era precioso demais para ser ignorado completamente. Por este motivo, alguns eram selecionados para serem levados até as câmaras de colheita, onde medula óssea lhes eram extraídas, servindo de cura para os survivors e demais membros. Grownders eram capturados por soldados extremamente treinados, com o auxílio de catástrofes planejadas como névoa ácida e contaminação aérea, onde hemorragias internas poderiam trazer tanto grownders como guerreiros a óbito em questão de minutos.

O que não era esperado pela inteligência, era a mudança comportamental de alguns indivíduos. Em um devido momento, algum guerreiro poderia estar caminhando perfeitamente bem, para no segundo seguinte, encolher-se contra qualquer coisa que achasse seguro, como se fosse a criatura mais indefesa existente. Ou como um médico pudesse estar realizando uma cirurgia em algum sobrevivente, e de uma forma rápida e repentina, o deixasse morrer de uma forma sangrenta, levando consigo, todos os presentes na sala operatória. O que dizer sobre aquela vozinha sussurrando ao seu ouvido que tudo deveria ser de uma forma completamente diferente? Apresento-lhes os sussurros, e, desde já, deixemos o aviso: Eles serão a sua ruína.



Última edição por The Pain em Sex Dez 11, 2015 6:23 pm, editado 1 vez(es)

Pain
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário http://im-mortals.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ Desenvolvimento de Projetos

Mensagem por Pain em Sex Dez 11, 2015 6:15 pm


Explicação para os grupos:

THE WHISPERS: A tormenta. Responsáveis pelo domínio de suas emoções, são, de fato, o que deverão temer. São eles:

THE CARNAGESangue derramado é a marca de uma vitória.
THE WARLembra-te: Tu és o teu corpo, mas, eu sou a tua ruína.
THE HUNGERDo teu sangue aliviarei minha fome.
THE PAINA dor é calmaria de uma tempestade sem fim.


WARRIORS: Os escolhidos. Destinados a se exporem em terra firme, os guerreiros serão o símbolo de uma nova era, da esperança, da espera de que o mundo possa ser reabitado. São seres desenvolvidos em laboratório, com o resto de tecnologia que é disponibilizado pela Torre, que está por trás da criação destes indivíduos. Cada guerreiro possui uma tatuagem em código de barras, encontrada no pulso direito, a qual permite a inteligência contabilizar o que é feito - ou não - por eles. Subgrupos:

COMANDANTEBOHNER, W. Hazel. A autoridade máxima dentre os pertencentes ao grupo. Vaga única preenchida.
PRAETOR — O protetor da comandante. Capaz de dar a vida para defendê-la, sem nem pensar em propósitos ou prós e contras. Vaga única, disponível.
TENENTE — O braço direito da comandante. É quem assume o poder quando esta se ausenta, ou é morta em combate, até que o espírito guerreiro encontre seu novo receptor para ocupar o cargo. Vaga única, disponível.
GUERREIROS — Indivíduos inclusos a partir da ficha de personagem. Guerreiros também exercem funções básicas de sobrevivência, como por exemplo, serem curandeiros, agricultores e cozinheiros. São a patente da inteligência, captores de terra firme. Vagas abertas.


THE INTELLIGENCE: A base de tudo. Os controladores da ilha, resumidos em funções necessárias para o processo de reafirmação da terra. Se tem alguém para chamar de vilão, com toda certeza, será um destes membros. Claro, não são todos os que concordam com o que é repassado pela Torre. Estes, são considerados infratores, e costumam sofrer penas graves, caso sejam pegos em flagrante, ajudando quaisquer que seja o setor. Subgrupos:

MÉDICOSPRÉVOST-DEZON, Crystal. A autoridade máxima dentre os pertencentes ao grupo, médica chefe do departamento de saúde de toda a central. Vaga única preenchida. Médicos gerais, de todas as outras áreas atuantes: Vagas abertas.
ENGENHEIROS — Os responsáveis pelas plantas da Torre, e criação da ilha, em seus termos artificiais. São de extrema importância. 6 VAGAS.
MECÂNICOS — Os complementares de engenheiros. Juntos, são responsáveis pela procriação. Tanto de máquinas, como de artimanhas usadas pela inteligência para ataques diretos e fatais. Não atuam somente nesta área, podendo serem físicos e astro-físicos importantes para reuniões no conselho. 6 VAGAS.
BIÓLOGOS — Os estudiosos complementares aos médicos. Os biólogos são, em grande maioria, grandes nomes científicos dentre os próprios sobreviventes, onde alguns podem ser citados por descobertas de extremo caso, como por exemplo, uma partícula química encontrada em um inseto, capaz de conter uma hemorragia de classe 1. 4 VAGAS.


GROWNDERS: Os selvagens. Os Grownders são os experimentos naturais da Torre, onde desde sempre sofreram percas em situações impostas pela inteligência, o que os forçou a aprender a viver em sociedade formada, com suas próprias regras e aprendizados. São guerreiros natos, não envolvem emoções no que lhes deve vir a ser feito, mesmo tratando-se de alguém próximo, até mesmo de mesma linhagem sanguínea. Para eles, a justiça é impiedosa.

EXILES: Os traidores. Existem em todos os patamares. Na Torre, na inteligência, e entre os demais grupos. Cada um tem sua maneira de castigar os exilados. A torre o penaliza com pena de morte, assim como para os Grownders. Os warriors mantém o indivíduo em cárcere privado, servindo como proteção para a inteligência, que também mantém seus intfratores como prisioneiros.

SURVIVORS: Os sobreviventes são nada mais que os neutros. Vivem dentro da instalação da inteligência, no topo da montanha mais alta da ilha. Tudo lhes é oferecido, porém, estes não podem ter contato com a terra firme. Seus corpos não são fortes o suficiente para aguentar o nível de radiação do lado de fora. São treinados desde a infância para serem membros de algum cargo da inteligência. Constantemente os survivors são levados para a sala da colheita, onde recebem medulas provindas de membros dos warriors, e conseguem visitar a terra firme. Outros, são seletos para receberem sangue dos grownders, e continuam sem a permissão de ir para o lado de fora, caso contrário, a morte é última sentença.

NEWBIES: Os recém chegados.


Pain
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário http://im-mortals.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ Desenvolvimento de Projetos

Mensagem por Thomas Eldredge em Seg Dez 14, 2015 4:32 pm

Desprovida de uma condição humanitária para viver, a terra fora dizimada por uma séria de catástrofes naturais, onde o próprio mundo voltou-se contra a arrogância e soberba dos humanos. Milhares de vidas perdidas, esperança tirada daqueles que mais precisavam dela. Os poucos humanos sobreviventes abrigaram-se em abrigos anti-nucleares com rações e condições habitáveis para 75 anos, no entanto a superpopulação abrigada acabou culminando na queda no regime de sobrevivência e fazendo que muitos destes portos seguros ruissem ou pela escassez de recursos ou pelo próprio combate interno. A extinção em massa da raça humana e tantas outras espécies mostrou, enfim, o predador do homem que achava estar na posição mais alta da cadeia alimentar, ele mesmo. Einsten estava certo ao dizer que a 4ª grande guerra seria feita com paus e pedras, mesmo os abrigados foram definhando, exclusos em pequenas jaulas feitas por si mesmos e lutando contra as areais do tempo. Sem qualquer tipo de comunicação ou perspectiva pouquíssimos desses grupos isolados sobreviveram, hoje após 100 anos do fim da catástrofe que quase extinguiu a raça humana as comportas pesadas e resistentes dos abrigos anti-nucleares foram abertas. Sujeitos a um nível de radiação em níveis mais aceitáveis e menos nocivos ao genoma humano cabe a estes pequenos grupos a difícil tarefa de repopular a terra, mas não antes sem a missão de compreendê-la. Voltamos-nos como alienígenas neste planeta desconhecido, sem mais grandes cidades, aparelhos eletrônicos, automóveis ou qualquer tecnologia civil ou militar, nada sobrou além de ruínas e memórias de antepassados deixadas em livros e papéis para quem nasceu em cativeiro.

Estamos realmente sozinhos? Sábia indagação para quem vê o mundo pela primeira vez ainda com medo de dormir e acordar com a pele dura, olhos saltando do rosto ou mais dedos do que deveriam. A resposta é não. Simplesmente não, a teoria de Darwin comprova-se mais uma vez, adaptando-se através da seleção natural, num processo lento e pesado organismos modificados viveram sobre a Terra "inabitada" durante esses 100 anos, tão parecidos e tão diferentes de nós. Gaia se armou durante esses 100 anos, com indivíduos de capacidades nunca antes vistas, doenças horríveis, predadores letais e uma Terra que esconde seus mistérios, o mundo não morreu, apenas seguiu a recíproca de Lavoisier: "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."; o maior mistério é saber até que ponto humanos serão humanos, o então até aonde iremos sobreviver.

> Sobre a ideia dos sussurros, pensei em algo parecido como a Fumaça Negra da série Lost ou um demônio de Supernatural, no caso eles seriam como uma espécie de doença ou estigma da podridão que tomou a Terra pós o apocalipse criado pelos humanos. Diferente da fumaça ácida de The 100, ao entrar em contato com ela e respirá-la o indivíduo perdia toda a sua sanidade, transformando-se numa besta incontrolável até ser morto.

> Os grupos seriam:
Survivors ou Newborns, que se refere aos poucos humanos sobreviventes dos abrigos durante esses 100 anos, vale lembrar estes são a terceira geração daquela que se abrigou com o início dos acontecimentos catastróficos;
The Grounders, todos já sabemos o que significa...;
Poderia haver algo como The Reapers, mais brutal e mais natural;
Os sussurros;

> Pensei em algo mais de sobrevivência, sem grandes tecnologias, simples e com enredo aberto facilmente modificável;

> Talvez fosse interessante introduzir o conceito de perícias ou habilidades no fórum, no geral seriam qualidades que os personagens poderiam ter que facilitassem sua vida em determinadas situações, como combate corpo-a-corpo, agricultura e etc;

> Acho interessante criar um sistema de quests ou campanhas que tivessem ligação com a trama, mas que não fossem necessariamente eventos principais. Eles seriam importantes para determinado grupo de sobreviventes e estariam disponíveis em mais quantidade do que os eventos. Poderia ser um missão de reconhecimento em território dos Grounders, uma campanha para buscar sobreviventes em outra parte do mapa e etc;

São essas as minhas ideias. :v

Thomas Eldredge
Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ Desenvolvimento de Projetos

Mensagem por Clarke Bowen Schaedler em Qua Jan 27, 2016 5:05 am


can you salve the world?



or you will destroy it?

OBS: Descrições primitivas, de base para entendimento administrativo, para princípio de trama.

GENESYS: Os membros deste grupo dividem-se em diferentes profissões de grande relevância para a humanidade. Engenheiros, médicos, economistas, ecologistas, e tudo o que age em prol de benefícios singelos e específicos. Para estes, irão trabalhar em função do bem, criando projetos que possam viabilizar a vida, nas devidas condições atuais.

S.N.A.K.E:
Organização secreta para os que não concordam com os princípios da GENESYS, agindo por conta própria, e de forma estritamente militarista. São contra os experimentos realizados em humanos, não admitindo a evolução propagada diante os resultados, por meio de uma ciência limitada.

THE GUARDIANS: Estes, capazes de sondar a Terra com poderes gerados através de testes da GENESYS, serão a nova esperança. A cada ano, seis escolhidos são recrutados para missões em busca de uma cura para o planeta, que vem culminando perante os desastres ecológicos constantes. Os dotados, são praticamente invencíveis, vistos como os guardiões da vida.

THE FORGOTTEN: Abandonados após não serem recrutados para fazerem parte do clã GENESYS, os Esquecidos são jogados para fora da Cúpula, mas mantidos dentro do limite da área amiga, onde recebem comida e abrigo, mas fora isso, são a zona neutra, apenas observam os acontecidos e aguardam pelo momento em que poderão ser livres outra vez.

EXPERIMENTS X: As sentinelas da S.N.A.K.E, funcionam como os Escolhidos (The Guardians), criados como soldados infernais capazes de tudo para matar os seis indivíduos de mais poder na Terra. Nem todos os experimentos são vistos como sucesso, apesar de sobreviverem aos testes. Possuem alguns dons, mas nada tão indestrutível para como com os Escolhidos.




— immortals —



Clarke Bowen Schaedler
Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ Desenvolvimento de Projetos

Mensagem por Clarke Bowen Schaedler em Qua Jan 27, 2016 5:35 am


We can make a better world



then start improving yourself.


WASHINGTON; 28 de Setembro de 2059.

Transferidos para uma colônia de povoamento depois de entrar em situação de emergência, os humanos preparavam-se para o que chamavam de período apocalíptico.  O mundo culminava aos poucos, e a culpa era unicamente de cada um deles.

A Terra havia sofrido rígidas consequências depois de muito sofrer maus tratos dos humanos abrigados em todo o seu território. Catástrofes naturais eram constantes em regiões específicas, e o Governo encontrava-se sem condições de manter tantos desabrigados e cobrir custos dos que haviam sido gravemente desfalcados com tanta coisa acontecendo. Muito havia sido perdido conforme os anos iam se passando. Um sistema crítico fora implantado, onde as crianças eram retiradas de seus pais ao atingirem a idade de doze anos, para serem confinados na cúpula governamental. No período dos doze aos quinze tais jovens seriam constantemente expostos a testes que iam contra os direitos humanos, alguns até escolhidos para servirem de cobaia em experimentos. Claro, a parte dos experimentos tinha sido empurrada para debaixo dos panos.

Ao todo, quatorze experimentos foram obtidos como falha, e seis como sucesso, totalizando vinte deles, selecionados por características distintas para fazerem parte do projeto GENESYS. Dentre os seis, chamados de Os Escolhidos, três eram do sexo feminino, e três do masculino. Os rapazes eram escolhidos por condições padronizadas. O mais forte, o mais rápido e o mais mordaz. Já as garotas tinham pontos diferentes. A mais inteligente, a mais bonita, a mais fria. Alguns pesquisadores não acompanharam o decorrer do raciocínio do diretor geral, o qual idealizava uma vida projetada em modo sobrevivência além de seus domínios. A humanidade estava ficando doente, e em seus sangues continha a cura. Eles eram a nova esperança, mas precisavam sobreviver ao que acontecia lá fora, sem a proteção e cuidado que tinham desde o nascimento. Cada um destes seis foram responsáveis por coisas as quais apenas cada um deles – e os outros quatorze mortos – sabiam, e eram mantidas em segredo. Parte de suas memórias haviam sido deletadas, para que a missão ocorresse com sucesso. Mais tarde, estes poderiam tornarem-se novos heróis, e espalharem a esperança dentre os vivos. Porém, havia alguém disposto a não deixar isso acontecer. Com um intruso trabalhando na sede da GENESYS, a patente da SNAKE descobria cada mínimo detalhe de como proceder a vida, criando novos seres a partir de mais experimentos. A margem de erro era quase nula, devido as informações conseguidas, e correções exatas do que deveria ser mudado. Estes, chamados de Experimentos X, coagiam para o extermínio dos Escolhidos, não importando a forma em como teriam de liquida-los.

Desinformados do que acontecia, os demais humanos tratavam de tocar a vida da forma que podiam, buscando aperfeiçoar habilidades que lhe eram ensinadas no período juvenil, enquanto estavam sob treinamento, mas que não tinham atingido um nível suficiente para serem mandados para missões ou avançarem a fase de treino. Estes, se faziam úteis em atividades como agricultura, medicina, e tudo o que era considerado necessário para o controle de vitalidade. A tecnologia havia sido reduzida, apesar da demasiada quantidade de informação disponível. O fim dos tempos estava mais próximo do que o esperado, e tudo estava começando a ter uma redução absurda. Comida, água, plantas para usos medicinais, e tudo o que havia na Terra.



— immortals —



Clarke Bowen Schaedler
Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ─ Desenvolvimento de Projetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:10 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum